Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Folia

Carnaval de Porto Alegre tem a participação de Diogo Nogueira

O destaque da primeira noite de Carnaval em Porto Alegre ficou por conta do sambista Diogo Nogueira. A responsável pela atração foi a Imperatriz Dona Leopoldina, que trouxe o cantor do Rio de Janeiro para ser homenageado. Como samba enredo, a escola fez uma saudação à boemia e ao samba carioca, colocando à frente da rainha da bateria, a esposa do músico, Milena Rodrigues. Ponto alto do desfile, a bateria parou por instantes enquanto o público cantava. 

O Carnaval de Porto Alegre começou tranquilo, com pouca movimentação. A noite foi um momento de encontro entre as escolas convidadas, as que buscam voltar para a elite e as do grupo especial. O desfile foi aberto por volta das 23 horas, pela “Fidalgos e Aristocratas”. Depois, a “Copacabana” levou para a avenida Fábio Verçosa, ex-Rei Momo de Porto Alegre; a “Unidos do Capão” abordou a saúde em seu desfile; e a “Acadêmicos do Gravataí” homenageou a reserva do Taim. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.