Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inverno chegando

Gaúchos registram beleza do frio pelo Estado; confira algumas imagens

A frente fria que retornou ao Estado durante esse fim de semana fez com que diversos gaúchos registrassem belas imagens em seus municípios. Em Soledade, os termômetros chegaram a marcar temperaturas negativas, atingindo os 4,1 graus abaixo de zero, segundo a MetSul Meteorologia.

Em Porto Alegre, o aeroporto Salgado Filho teve que ser fechado em função da neblina forte que atingiu a Capital gaúcha. Em Santa Cruz do Sul, o início da corrida da Endurance chegou a ser atrasado por causa do nevoeiro, que impedia os pilotos de enxergar a pista.

A mínima do dia, conforme informações da estação Meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações, foi de 4 graus por volta das 7h30. Já a máxima deve atingir os 18 graus ao longo do dia. Ainda conforme a MetSul, este foi o vigésimo terceiro dia de temperaturas negativas no Rio Grande do Sul. Em junho, foi o décimo quarto. 

Publicidade

Próximos dias

Esse início de semana será novamente gelado para os gaúchos. Em Santa Cruz, a mínima prevista é de 4 graus pela manhã e a máxima deve ser de 17 graus ao longo do dia. Segundo o meteorologista Luiz Fernando Nachtigall, o inverno promete ter frio rigoroso. Ao menos no curto prazo, não há registros de marcas mais amenas. Nesta semana, apenas a quarta-feira, 22, pode ter uma redução da intensidade do frio devido a uma maior nebulosidade.

Você fez algum registro do frio em Santa Cruz do Sul ou na região? Então nos mande as fotos para o Whatsapp do Portal Gaz através do número (51) 9913-0141. 

Publicidade

Confira as imagens do frio pelo Rio Grande do Sul:

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.