Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Uma trégua do frio

Semana terá temperaturas acima de 20 graus

O inverno começou na segunda-feira, 20, mas as temperaturas baixas já passaram pelo Rio Grande do Sul. Ao contrário de diversos domingos de outono, o dia de hoje teve uma temperatura amena. O sol permitiu que casacos mais leves fossem usados. 

Prepare-se, pois, durante o resto da semana, as temperaturas devem continuar assim. Guarde o seu casaco de lã no armário novamente. De acordo com a Somar Meteorologia, as máximas devem ficar acima dos 20º em grande parte do Rio Grande do Sul.

Já, as mínimas, não chegam aos índices negativos – como algumas cidades experimentaram durante o início do mês. Neste domingo, São José dos Ausentes registrou a menor temperatura, com 7,2 graus. Porém, a semana não será só de sol. A partir de segunda-feira, deve chover somente na Fronteira Oeste.

Publicidade

Nas outras regiões, o sol deve predominar. A chuva deve parar na quarta-feira, porém, vai estar sem força para se deslocar para outros locais. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA
O TEMPO EM SANTA CRUZ DO SUL

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.