Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza gaúcha

Letícia Kuhn, de Tapera, é eleita Miss Rio Grande do Sul 2016

A nova Miss Rio Grande do Sul 2016 foi eleita na noite desse sábado, 23, em Porto Alegre. Representando a cidade de Tapera, Letícia Kuhn, de 22 anos, foi coroada como a grande vencedora após desbancar 29 concorrentes. Ela recebeu a faixa de Marthina Brandt, Miss RS e Miss Brasil 2015, durante o espetáculo apresentado por Cássio Reis e Mariana Rios no Auditório Araújo Vianna.

Com a vitória, Letícia será responsável por representar as mulheres gaúchas no concurso Miss Brasil 2016, que ocorre no dia 1º de outubro e será transmitido pela emissora Band. Em entrevista ao site UOL, a nova miss disse que este era um sonho antigo dela. 

Em 2014, ela já havia participado do concurso e ficou entre o top 5. Porém, na ocasião, conquistou o quarto lugar. Neste ano, Letícia derrotou as representantes de Capão da Canoa e de Santo Antônio da Patrulha, que ficaram no segundo e no terceiro lugar, respectivamente. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.