Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Melhores vídeos

Jornalistas do Portal Gaz são premiadas com viagem a São Paulo

As jornalistas Ana Cláudia Müller e Paola Severo, do Portal Gaz, tiveram vídeos individuais premiados após a realização de um curso do Knight’s Center em parceria com a Associação Nacional de Jornais (ANJ). Os mais de 6 mil participantes do curso ‘Produção de vídeos jornalísticos para a Internet’, podiam inscrever um trabalho jornalístico inovador como conclusão das lições. Uma equipe de especialistas escolheu os melhores para viajar com tudo pago a São Paulo.

Com participantes de todo o país, os 15 melhores vídeos oferecem aos seus realizadores uma bolsa viagem para a capital paulista no final do mês de agosto, com passagens de avião e ajuda de custo para participar de um seminário na sede do YouTube Space no Brasil. Além disto, os participantes poderão apresentar seu projeto para o jornalista João Wainer, da Folha de São Paulo.

Os vídeos escolhidos para a premiação foram a cobertura da passagem da Tocha Olímpica em Santa Cruz do Sul, no dia 6 de julho, com a matéria ‘Emoção marca passagem da tocha por Santa Cruz’, de Ana Cláudia Müller; e a matéria sobre o passeio ciclístico Tweed Ride, no dia 10 de julho, ‘Um passeio de bicicleta para outro século’, de Paola Severo.

Publicidade

Confira os vídeos vencedores:

Emoção marca passagem da tocha por Santa Cruz

Publicidade

Tweed Ride: um passeio de bicicleta para outro século 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.