Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Transporte urbano

Serviço rival ao Uber chega a Porto Alegre em setembro

Chamado de Capify, o aplicativo rival do Uber já tem data para chegar no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira, 30, os criadores anunciaram que o app chega na Capital gaúcha em setembro. O dia específico não chegou a ser confirmado pela assessoria de imprensa. Porém, foi adiantado que uma equipe da empresa já trabalha para lançar o produto em Porto Alegre.

Além da Capital, Belo Horizonte, em Minas Gerais, também deve receber o serviço em setembro. Atualmente, o aplicativo funciona apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na cidade paulista, há cerca de 25 mil motoristas, enquanto que na carioca há 5 mil cadastrados.

O líder de operações do serviço no Brasil, Daniel Velazco-Bedoya, falou, através de comunicado da empresa, sobre a regulamentação. “No processo de abertura de novas praças, fazemos questão de manter um relacionamento próximo com as autoridades locais para dialogar e entender qual a melhor forma de operação em cada uma das cidades”, afirmou.

Publicidade

O Cabify ficará disponível para download tanto no sistema iOS quanto no Android. O serviço também pode ser solicitado pelo site do aplicativo. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.