Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Ministério Público Federal abre vagas de estágio

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS) está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio para os cursos de Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Jornalismo. As inscrições vão até 11 de novembro na Seção de Estágios da Procuradoria (Praça Rui Barbosa, 57, esquina com a Avenida Júlio de Castilhos, 14º andar, em Porto Alegre). O atendimento é das 13 horas às 18 horas.

Os estudantes devem entregar carteira de identidade e CPF (originais e cópias), além da ficha de inscrição, já disponível no site do MPF. Também é preciso apresentar o comprovante de matrícula, contendo o semestre matriculado, e o histórico escolar, em que conste ter o aluno realizado 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior. A bolsa é de R$ 850,00, acrescida do auxílio-transporte diário de R$ 7,00. Mais informações pelos telefones (51) 3284 7304 e 3284 8565.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.