Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

São Paulo

Perícia apontará causa da queda de helicóptero que matou noiva a caminho do casamento

Somente as perícias que devem ser realizadas nesta segunda-feira, 05, podem apontar as causas da queda do helicóptero que matou uma noiva a caminho do casamento na noite desse domingo. O acidente aconteceu em São Paulo e vitimou ainda o piloto, o irmão da noiva e a fotógrafa do casamento, grávida de seis meses.

Peritos e especialistas da Aeronáutica estarão no local da queda do helicóptero em São Lourenço da Serra em busca de indícios da causa do acidente. A queda ocorreu próximo do espaço alugado para a festa. A noiva, identificada como Rosemeire Nascimento Silva, tinha o sonho de chegar ao casamento de helicóptero e resolveu fazer uma surpresa para o noivo e convidados. 

O dono do buffet, que sabia da surpresa, foi quem recebeu a confirmação da queda do helicóptero e das mortes. Ele e o pastor foram os responsáveis por dar a notícia ao noivo. “Ele ficou em estado de choque. Depois, os demais convidados [cerca de 300] souberam e ninguém sabia como agir. Foi uma tragédia”, relatou o dono do buffet ao site G1.

Publicidade

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave estava com inspeção válida até 16 de dezembro, que o certificado de aeronavegabilidade estava normalizado e que poderia voar até dia 1º de fevereiro de 2017.  Familiares das vítimas estiveram na manhã de hoje no Instituto Médico Legal em São Paulo para organizar a liberação dos corpos.


Foto: Divulgação/Bombeiros

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.