Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Confira o horóscopo para este sábado, véspera de Natal

O primeiro trígono minguante do ciclo entre Saturno e Urano ocorre neste sábado, 24, véspera de Natal, indicando que o clima geral é de harmonia e de vontade de concórdia. As pessoas sentem que a vida, afinal, entra em concordância com seus desejos, trazendo um pouco mais de paz e harmonia interna para cada um de nós e também nas relações que vivemos. O desejo de mudança iniciado em 1988 se completa. Para cada pessoa há uma área de vida em que a mudança é preponderante, o que é indicado para cada signo.

ÁRIES

Você queria ter tido uma direção de vida renovada. Agora, é tempo de se desfazer dos compromissos que lhe oprimem e aceitar o preço por tudo isso que viveu.

Publicidade

TOURO

Você queria ter feito mudanças profundas. Agora, é tempo de mudar de atitude na relação a dois, e assim refazer os planos de vida conjunta com alguém.

GÊMEOS

Publicidade

Você queria ter ingressado em novas relações. Agora, é preciso sair da velha rotina e realizar uma nova direção geral de vida, em nome dessas relações.

CÂNCER

Você queria ter uma rotina mais sua própria. Agora, é preciso libertar-se de velhos sentimentos, para então tecer planos realmente novos para sua vida cotidiana.

Publicidade

LEÃO

Você queria uma nova vida amorosa. Agora, é tempo de libertar-se da família e dos laços envelhecidos, para então ingressar novos mundos, relações e façanhas.

VIRGEM

Publicidade

Você queria ter uma condição familiar renovada. Agora, é tempo de estabelecer novos relacionamentos e construir um novo casamento.

LIBRA

Você queria outra rotina, outras condições de vida. Agora, é tempo de mudar a vida material e romper com relações que não funcionam. Comece novas relações.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você queria estar em outra situação financeira em sua vida. Agora, é tempo de ser radicalmente outra pessoa e então criar e gerar tudo o que sempre desejou.

SAGITÁRIO

Você queria ter dar outra direção geral para sua vida. Agora, é tempo de se livrar de tudo o que impede ir nessa direção. Comece tudo de novo, realize o que quer.

CAPRICÓRNIO

Você queria ter conhecido novos mundos, experiências mais ousadas. Agora, deixe velhos problemas e motivações para trás. Novas raízes favorecem um começo novo.

AQUÁRIO

Você queria ter vivido outros sonhos, outra direção de vida. Agora, se liberte de velhas responsabilidades para ter uma vida mais sua própria. Faça uma vida com o seu jeito.

PEIXES

Você queria ter construído o trabalho de forma diferente. Agora é preciso deixar velhos planos para trás, e arriscar ter uma vida mais sua mesmo. Lide com a vida com leveza.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.