Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tempo

Previsão é de chuva para todo o RS no último dia de 2016

O ano de 2016 esta se despedindo com chuva em todo o Rio Grande do Sul. A previsão indica tempo instável e há ainda previsão de temporal. Em Santa Cruz do Sul, os termômetros marcaram 23 graus logo no início da manhã, segundo a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicação, e uma garoa fina caiu sob a cidade. 

Durante a tarde, as temperaturas ficaram em torno dos 30 graus e teve algumas pancadas de chuva. A previsão é de que o tempo fique firme e as temperaturas caiam um pouco, deixando o clima de ano novo mais agradável. 

Os que pegaram estrada rumo ao Litoral Norte gaúcho, devem ficar atentos na hora da virada. Em Capão da Canoa e Torres a instabilidade atua bastante forte. Já na Praia do Cassino, no Sul, a chance de chuva é menor, mas a nebulosidade predomina.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.