Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Conjunto do Colégio de Teutônia realiza apresentação antes de turnê pela Europa

O Conjunto Instrumental do Colégio de Teutônia realiza apresentação no próximo dia 10, terça-feira, no pátio da instituição. O concerto é o Sommerkonzert – Concerto de Verão – que será apresentado em turnê que o grupo realizará pela Europa entre os dias 12 de janeiro e 3 de fevereiro. Serão nove apresentações, na França, Alemanha e Áustria.  

Fundado em 1998, o Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia completou, em 2016, 18 anos de atividades. O grupo iniciou os trabalhos a partir de projeto musical que o educandário implantou em 1996.

A equipe apresenta-se em eventos escolares, festivos, religiosos e culturais. O grupo realiza em média 25 apresentações por ano. Atualmente conta com 36 integrantes, de sete a 18 anos de idade, com a regência do maestro Lucas Eduardo Grave.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.