Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Leilão de veículos e sucatas ocorre nesta quinta-feira

Dois leilões, que reúnem sucatas e veículos, serão promovidos neste mês pelo DetranRS. Os veículos são de nove Centros de Remoção e Depósitos do Estado.  No total, serão ofertados 2.171 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem; e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro leilão do mês acontece em Santa Cruz do Sul, nesta quinta-feira, 9, e terá 1.128 bens para arremate. O segundo ocorre em Gravataí, dia 16, com a oferta de 1.043 itens.

Publicidade

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência; se pessoa física, contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

Publicidade

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no http://www.detran.rs.gov.br/lista/847/leiloes—veiculos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.