Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Curso da Univates aborda receitas de chocolates artesanais para a Páscoa

Ainda dá tempo para aprender algumas receitas para a Páscoa, celebrada em 16 de abril. Ovos, trufas e bombons artesanais de chocolate serão trabalhadas no curso “Chocolates para Páscoa”, oferecidos pela Univates. As aulas ocorrem de 6 a 8 de março, das 19h10 às 22h30, na Cozinha Pedagógica da Univates.

As inscrições podem ser feitas, até 26 de fevereiro, no Núcleo de Educação Continuada (sala 110 do Prédio 1) ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao. O curso será com a professora Ardemia Thomas, formada pela Escola Italiana de Gastronomia (ICIF). O investimento para participar é de duas parcelas de R$ 124,00, por boletos bancários. O valor inclui os ingredientes utilizados na elaboração das receitas, o avental e a apostila com as receitas do curso.

Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou  (51) 3714-7000, ramal 5336, ou e-mail [email protected].

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.