Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Eliseu Padilha passa por cirurgia nesta segunda-feira

O Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, passará por uma cirurgia de próstata na tarde desta segunda-feira, 27, no Hopital Moinhos de Vento, na Capital gaúcha. O procedimento será feito pelo urologista Dr. Claudio Telöken e sua equipe.

Na última quinta-feira, o ministro fez exames preparatórios para o procedimento após ser internado no Hospital Guarnição do Exército, em Brasília, com um quadro de obstrução urinária, provocada por uma hiperplasia prostática benigna. Na quarta, quando recebeu alta, o ministro passou pelo Palácio do Planalto para a conversa com o presidente Michel Temer, informando que se licenciaria do cargo e seguiu para Porto Alegre. 

A previsão, de acordo com sua assessoria, é que o ministro retome os trabalhos no dia 6 de março. Na sua ausência, o secretário-executivo da pasta, Daniel Sigelmann, está despachando. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.