Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Univates

Curso de informática para terceira idade tem inscrições abertas

As inscrições para o curso de informática para pessoas da terceira idade, oferecido pela Univates, estão abertas. Interessados devem se inscrever até 14 de março. O curso, que vai de 22 de março a 28 de junho, tem como objetivo capacitar os participantes a utilizarem os recursos básicos da computação, como acesso a redes sociais, e-mails, site de notícias e criação de documentos de textos. 

As aulas acontecerão sempre nas quartas-feiras, das 13h30 às 15h30. Toda a estrutura de um computador – tanto a parte interna, quanto externa – serão abordadas. As atividades, ministradas por Rafael Braga Sander, graduado em Redes de Computadores, falarão sobre as funcionalidades do computador, sistema operacional, navegação na web e transferência de arquivos para outros dispositivos. 

Para se inscrever é necessário ir até o Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates. As inscrições também podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao. O investimento  é de quatro parcelas de R$ 57,50, por boletos bancários. Estudantes dos Cursos Técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates têm 10% de desconto.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail [email protected].

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.