Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Univates oferece cursos de pós-graduação em Engenharias e Arquitetura

A Univates está com inscrições abertas para cinco opções de especializações na área de Engenharias e Arquitetura, são elas: Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental, Construção Civil, Design de Interiores – 2ª edição, Engenharia de Segurança do Trabalho – 5ª edição e Tecnologia de Alimentos – 6ª edição.

A pós-graduação em Avaliação de Impactos e Recuperação Ambiental objetiva capacitar o profissional para atuar em questões ambientais. As disciplinas são planejadas para aliar a teoria e a prática por meio da apresentação de situações-problema reais e da busca pelas melhores alternativas de resolução. Já o curso de pós-graduação em Construção Civil foi estruturado para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Vale do Taquari, visto que o mercado demanda por profissionais diferenciados na área.

Com professores reconhecidos pela sua expertise na área, a especialização em Design de Interiores está organizada de forma a oferecer os mais diversos conhecimentos na área de interiores, ancorados em disciplinas que reúnem a aplicação prática permeada pela crítica projetual. Em sua sexta edição, a especialização em Tecnologia de Alimentos está fundamentada em três aspectos: aprofundamento de conhecimentos tecnológicos, gestão de processos e recursos humanos e, ainda, desenvolvimento de pesquisas e inovações, pertinentes à área de alimentos.

Publicidade

Já o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho tem abordagem teórico-prática, habilitando o aluno para atuar como especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho nas empresas, instituições, repartições públicas e agroindústrias. A pós-graduação nessa área oferece disciplinas que capacitam o aluno para inspecionar o ambiente laboral, avaliar as condições e a organização do trabalho, desenvolver e implantar a gestão dos riscos ambientais, visando à promoção da segurança e da saúde do trabalhador. O especialista também está apto a atuar como perito em perícias judiciais trabalhistas.

Saiba mais

Além da área de Engenharias e Arquitetura, a Univates oferece cursos de especialização em Gestão e Negócios, Saúde, Direito, Educação e Humanidades e Economia Criativa. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.