Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Canadá busca profissionais brasileiros em TI

Profissionais graduados em Ciências ou Engenharia da Computação, Construção de Computadores, Engenharia Elétrica ou Eletrônica e Técnico em Informática que buscam uma oportunidade no exterior podem se inscrever para trabalhar no Canadá. O Ministério da Imigração da Diversidade e da Inclusão do Québec procura brasileiros da área de Tecnologia da Informação (TI) para trabalhar em empresas da região. Outra exigência é que os interessados tenham domínio da língua francesa.

Quem quiser mais informações, poderá participar de uma palestra que acontece neste sábado, 18, na Aliança Francesa, em Porto Alegre. Cabe ao  assessor de prospecção e atração do Ministério da Imigração da Diversidade e da Inclusão do Québec, Paulo Henrique Ayusso, dar mais informações sobre a oportunidade. Interessados devem se inscrever neste link: https://goo.gl/tWbbV5

As opções de trabalho são em mais de 7,3 mil empresas, dentre as quais cerca de 100 multinacionais. O setor registra cerca de R$ 34 bilhões de receita por ano e gera mais de 130 mil empregos, dos quais 25% (32,5 mil) são ocupados por imigrantes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.