Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

País

Temer parabeniza Brasília e exalta ousadia de JK

O presidente Michel Temer parabenizou a cidade de Brasília, que faz 57 anos nesta sexta-feira, 21. A declaração foi feita na conta do presidente no Twitter. Temer lembrou o ex-presidente Juscelino Kubitschek, idealizador de uma nova capital no Planalto Central do país, e fez referência à ousadia deste em promover mudanças.

“Brasília nasceu de um ato de ousadia de JK. Celebrar o aniversário da cidade é celebrar a capacidade do brasileiro de reformar seu destino”, disse Temer.

Aniversário de Brasília

Publicidade

As atividades em comemoração ao aniversário da cidade começam nesta sexta e ocorrem durante todo o fim de semana. A programação  também celebra os 30 anos de Brasília como Patrimônio Mundial e os dez anos do Museu Nacional.

A programação inclui nove artistas da cidade e três atrações nacionais, além da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Os eventos têm entrada franca, classificação livre e custaram R$ 1,8 milhão ao governo local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.