Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Detran abre inscrições para curso online de educação para o trânsito

Estão abertas as inscrições para o Curso EAD de Qualificação de Multiplicadores em Educação para o Trânsito da Escola Pública de Trânsito do Detran/RS. Na modalidade à distância, o curso tem o objetivo de capacitar educadores para atuar como multiplicadores, por meio do desenvolvimento de projetos e ações pedagógicas. A próxima edição acontece no dia 15 de maio e as inscrições devem ser feitas por formulário no Portal da Educação, acessível em www.educacao.detran.rs.gov.br no ‘menu’ Cursos.

Entre os temas tratados estão o papel do multiplicador, contextualização do tema trânsito, abordagem na escola, diretrizes nacionais de educação para o trânsito, tratamento dos públicos infantil, jovem e idoso, recursos e referências pedagógicas.

O curso é gratuito e a carga horária é de 48 horas distribuídas em dois meses. As vagas são limitadas e as edições são mensais. Caso a turma seja preenchida, haverá cadastro de reserva para a turma de junho. Ao final, o curso oferece certificado. Em caso de dúvidas e informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.