Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tradicionalismo

Websérie do MTG aborda o futuro da Chama Crioula

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) divulgou nessa segunda-feira, 15, o início de uma nova websérie, que será veiculada através da página do movimento no Facebook. No mês passado, foi abordada a Carta de Princípios, quando, durante 30 dias, imagens com as informações sobre o documento foram publicadas diariamente.

Desta vez, a Chama Crioula será o foco da ação, que busca “promover cultura entre os tradicionalistas”. De acordo com o presidente do MTG, Nairo Callegaro, a nova websérie terá o diferencial de não abordar o passado, mas sim o futuro. “Vamos informar onde a Chama será acesa e distribuída até o ano de 2044”, afirma.

Segundo Callegaro, o evento é sempre muito aguardado pelos tradicionalistas e encarado pelos municípios com muito respeito. “A cada acendimento reverenciamos esse evento, que é o marco de tudo que vivemos hoje no tradicionalismo, e que em 2017 está completando 70 anos”, afirmou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.