Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Leilões do DetranRS oferecem 3,4 mil veículos e sucatas em junho

O DetranRS programou para este mês, cinco leilões reunindo sucatas e veículos de 27 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do estado. No total, serão ofertados 3.430 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. 

Na próxima quinta-feira, 8, é a vez de Pelotas, com a oferta de 873 itens. Dia 14 será em Canoas, com 788 bens. Montenegro é a sede do leilão no dia 22, com 500 itens para arremate. Por fim, dia 29, ocorre leilão em Santa Maria, com a oferta de 438 veículos e sucatas. O primeiro ocorreu em Palmeira das Missões, com 831 bens oferecidos.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem; e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Publicidade

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. 

Sucatas

Publicidade

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran. 

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do DetranRS, no menu Serviços e Informações – Leilões Veículos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.