Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Correios

Quer enviar uma carta para o Papa Francisco? Saiba como fazer

Você quer enviar uma carta ou um presente para o Papa Francisco? É possível. Em breve, o Dia do Papa será celebrado. A data é comemorada em 29 de junho, em referência a São Padro, pai da Igreja Católica. Ele teria morrido nesta data em 64 d.C.

Infelizmente, não é Papa quem responde a sua cartinha. Mas, conforme o Correios do Brasil, que divulgou a notícia, um escritório com quatro pessoas é responsável por realizar a leitura, separação e respostas das mensagens.

Todas as cartas e presentes serão respondidos na mesma língua em que foram enviados. Então, não precisa se preocupar: se você escrever em português, será respondido em português.

Publicidade

É possível encaminhar a correspondência para o Vaticano através dos serviços internacionais do Correios, como SEDEX Mundi, telegramas, aerogramas, documento prioritário e econômico. Para enviar a correspondência, o endereço deve ser este:

Sua Santità Francesco
00120 Città del Vaticano

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.