Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Detran/RS oferece curso sobre formas didáticas de educação para o trânsito

Estão abertas inscrições para curso gratuito que capacita multiplicadores de educação para o trânsito com utilização de recursos didático-pedagógicos que auxiliam na elaboração de aulas, palestras e seminários. A atividade é oferecida pela Escola Pública de Trânsito (EPT) e ocorre nesta quarta-feira, 19, das 8h30 às 17h, na sala de aula da EPT, em Porto Alegre (Rua Voluntários da Pátria, 1358, 6º andar).

Serão trabalhados no curso diferentes tipos de recursos didáticos e sua aplicação, bem como conceitos de andragogia (princípios da aprendizagem do adulto) e como organizar uma intervenção. As inscrições são feitas via formulário online no site do Detran/RS, no menu Cursos. Serão priorizadas as matrículas dos profissionais que já tenham participado de cursos da Escola Pública de Trânsito (EPT).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.