Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Detran oferece curso gratuito de educação para o trânsito

Estão abertas as inscrições para o Programa de Ação Contínua pelo Trânsito nas Organizações (Pacto), da Escola Pública de Trânsito (EPT), do Detran RS. O curso é gratuito e busca capacitar profissionais para atuar como multiplicadores em educação e segurança no trânsito nas empresas. Depois de finalizado, os participantes continuam recebendo materiais pedagógicos de apoio para dar continuidade ao Pacto.

A carga horária é de 16 horas, divididas em dois encontros. O curso ocorre nos dias 17 e 18 de agosto, das 08h30 às 17 horas, na EPT, em Porto Alegre. As inscrições são feitas no Portal da Educação, por meio de formulário online no site educacao.detran.rs.gov.br, no menu Cursos.

O programa é voltado aos profissionais de Recursos Humanos, segurança no trabalho, gestão de frota ou de qualidade, e membros de Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas). Entre os temas abordados estão comportamentos de risco e condições adversas no trânsito, responsabilidade social, educação corporativa e desenvolvimento de ações de educação para o trânsito nas organizações.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.