Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Aeroporto Salgado Filho abre cerca de 100 vagas de emprego

Há aproximadamente 100 vagas de emprego abertas no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Os salários não foram divulgados pela consultoria Korn Ferry, empresa que está trabalhando com a vencedora do leilão de concessão do Salgado Filho, a multinacional alemã Fraport. Mas, afirmam que o pagamento está de acordo com a média do mercado.

As áreas variam. Para algumas, como as vagas de nível operacional, não é preciso ter formação no ensino superior. Há também posições estratégicas, que exigem o nível superior. Para se candidatar, é necessário enviar currículo para [email protected].

As vagas de operação incluem terminal de passageiros e cargas, segurança e manutenção, tráfego aéreo, infraestrutura e meio ambiente. No administrativo, há espaço para contabilidade e finanças, jurídico, recursos humanos, comunicação, compras e comercial, tecnologia da informação.

Publicidade

As vagas estão abertas já que, com a mudança da concessão do aeroporto, os funcionários ligados a Infraero serão desligados. A Fraport e a Infraero estão trabalhando juntas. Em janeiro, a empresa alemã deve assumir sozinha a operação do Salgado Filho. Os servidores ligados a Infraero podem concorrer às vagas oferecidas.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.