Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Por dentro

Saiba qual a sensação que o homem tem na penetração

O homem é facilmente estimulado e em poucos segundos é capaz de ficar excitado e ereto. Mas, você já se perguntou o que o parceiro sente durante a penetração? 

A área mais sensível do pênis é a cabeça, a glande, ela percebe mais facilmente estímulos e toques. No entanto, não pense que o resto do órgão não é capaz de sentir carícias e excitação.

A primeira sensação do homem é ao tocar o pênis na entrada da vagina, ele já é capaz de sentir ali a lubrificação. O parceiro consegue sentir através da penetração o grau de lubrificação e, quanto mais úmida, mais prazerosa a transa.

Publicidade

Alguns homens descrevem a penetração como uma “massagem quente e agradável”. Ou ainda, um “abraço” no pênis pela vagina em um ambiente cheio de calor.

Há relatos de sensação como se o pênis estivesse sendo pressionado pela vagina. Ele é capaz de sentir as contrações musculares da região, pressionando e “agarrando” o membro. 

Apesar de sentir as contrações, elas são sutis e nem sempre vão ser percebidas. Então, não é tão fácil para o homem saber quando ela, de fato, chegou ao clímax. Afinal, durante o sexo ele não vai estar tão atento assim aos sinais da musculatura.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.