Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alerta

Rio Grande do Sul deve ter temporais nesta sexta-feira

A instabilidade que atinge o Rio Grande do Sul esta semana deve permanecer nesta sexta-feira, 29. Segundo a MetSul Meteorologia, um centro de baixa pressão que avança do Paraguai para o Estado trará chuva para a maioria das regiões até o fim do dia. 

A MetSul alerta que poderá ocorrer chuva forte passageira, acompanhada de raios e queda de granizo. A previsão indica que, se ocorrerem ventos fortes, serão localizados e acompanhados de temporal.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), em Santa Cruz do Sul a probabilidade de chuva é de 80%. Poderão ocorrer pancadas localizadas, fortes e acompanhadas de trovoadas. A temperatura deve variar entre 14 e 24 graus.

Publicidade

O sábado ainda poderá ser de chuva no Rio Grande do Sul. Maior instabilidade é esperada para as metades Norte e Leste, onde poderão ser registrados volumes de 50 milímetros de chuva em 24 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.