Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Rigidez e racionalidade em excesso; veja o horóscopo deste domingo

O aspecto tenso formado entre Mercúrio e o constritivo Saturno indica excesso de racionalidade e rigidez. As decisões estão na dependência de condições exteriores, atuando como obstáculo para as concretizações. Não convém colocar tensão em demasia nas interações e nas atividades da mente. No meio da tarde, Marte ingressa no signo de Libra estimulando atitudes mais firmes e assertivas nas relações humanas.

ÁRIES

Você pode momentaneamente não encontrar saída para as questões principais. A falta de perspectiva tende a lhe deixar pessimista Atenção para não forjar saídas falsas.

Publicidade

TOURO

Você e a pessoa amada podem estar com ideias muito diferentes sobre onde pretendem chegar; o mesmo pode acontecer com sócios. É preciso uma conversa esclarecedora.

GÊMEOS

Publicidade

A atitude com as pessoas no trabalho ou nas relações próximas tende a ser ríspida. Poderá exigir uma objetividade, pecando pela insensibilidade nas relações.

CÂNCER

Possível revelação de problemas ou deficiências no trabalho e no modo de cuidar dos hábitos e da saúde. Ausência de conforto e possibilidade de algum mal-estar.

Publicidade

LEÃO

Saturno e Mercúrio indicam rigidez de conduta e uma atitude excessivamente racional. Sua relação com pessoas queridas é o que pode sofrer mais com isso.

VIRGEM

Publicidade

Modos ríspidos e cobrança dos outros e si mesmo. Dificuldade de comunicação e indisposição para se aproximar das pessoas. Talvez prefira o isolamento em sua casa.

LIBRA

As negociações podem parar, por um momento. Dificuldade na lida com dinheiro, posses e comércio. Todo excesso cometido na atuação profissional pode cobrar um preço alto.

Publicidade

ESCORPIÃO

Na ânsia de organizar os negócios e as finanças, você tende a se tornar muito rígido e preocupado. Mas é preciso planejar as ações financeiras em médio prazo.

SAGITÁRIO

Algum prejuízo pode se mostrar como inevitável. Procure não piorar a situação. Os pensamentos estão pessimistas, e não ajudam muito. Evite acreditar na falta de saída.

CAPRICÓRNIO

Seja prudente ao acreditar nas pessoas. Possibilidade de pessoas agirem contra você e seus amigos. Há forças ocultas colocando obstáculos em seu caminho.

AQUÁRIO

Os resultados imediatos do trabalho deixam a desejar. Prossiga em seu caminho. Mas há alguma deficiência a ser corrigida no modo como projeta tais resultados.

PEIXES

Você tende a ser muito individualista no trabalho. Não exagere suas capacidades nem confie em poderes que não tem. O momento é delicado para a carreira profissional.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.