Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pegue o casaco

Semana deve ser de temperaturas baixas e tempo firme no Estado

A chuva da última semana deu uma trégua para dar lugar ao frio no Rio Grande do Sul. O domingo amanheceu com temperaturas baixas, e a mínima do dia em Santa Cruz do Sul foi de 13 graus às 8h20. A máxima prevista para hoje é de apenas 22 graus. Na segunda-feira, 23, o tempo deve ficar mais gelado ainda. 

Um mês após o fim do inverno, as temperaturas baixas devem tomar conta da primavera nessa semana, o que é incomum para a época. De acordo com a MetSul Meteorologia, esse frio fora de época acontece devido a uma forte massa de ar frio que ingressa no Rio Grande do Sul entre hoje e amanhã. Há, inclusive, risco de possível geada em regiões mais frias do Estado.

A madrugada desse domingo já deu o tom de como serão as temperaturas para o início dessa semana. No Estado, Canguçu e Pinheiro Machado registraram mínima de 5,8 graus. Bagé e Caçapava, respectivamente, registraram 6,6 e 6,8 graus. Em Quaraí, a mínima foi de 7,4 graus. 

Publicidade

Nesta segunda-feira, o tempo fica firme em todo o Estado, mas a sensação de frio será ainda maior. Em Santa Cruz, a temperatura mínima pode ser de apenas 8 graus. Já a máxima fica em 24. Terça-feira deve ter temperaturas similares, com previsão mínima de 10 graus e máxima de 29.

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.