Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Homem caminha nu pela Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre

Um homem foi flagrado caminhando nu em Porto Alegre neste domingo, 29. O caso ocorreu por volta das 12h40. Não identificado, o sujeito percorreu a Avenida Assis Brasil, próximo à Fiergs, na zona norte da Capital. Conforme um frentista de um posto de combustíveis, localizado no número 8.703 da via, o indivíduo entrou no estabelecimento e chegou a pedir água.

Depois de tomar três copos, o homem seguiu em direção à freeway, no sentido a Cachoeirinha. A Brigada Militar e a  Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) não receberam registros do fato. Não é a primeira vez que isso acontece. Em 2014, um homem ficou nu para protestar contra a insegurança.

Na época, o ciclista chegou a explicar os motivos da manifestação em seu site: “Tão nu quanto fiquei na tarde de ontem (domingo) em plena Av. Carlos Gomes, ficam, todos os dias, os ciclistas que rodam pelas grandes cidades do país, em um ato não apenas voltado a qualidade de vida, mas de altruísmo com a própria cidade. Um carro a menos, um obeso a menos, um sorriso a mais. Que venham as críticas ao meu excêntrico protesto, feito para tão poucos que ali estavam”, afirmou. 

Publicidade

Também foram registradas a aparição de três mulheres nuas no fim daquele ano. Uma delas chegou a ser apreendida por correr sem as roupas no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Ela chegou ao parque e começou a se despir, deixando os pertences embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e começou a correr.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.