Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boas-vindas

Mulher dá à luz dentro de ônibus no Centro de Porto Alegre

Uma mulher deu à luz em pleno ônibus na manhã deste sábado, 11, no Centro de Porto Alegre. Ela e o marido estavam no coletivo por volta das 10 horas, indo para a Santa Casa de Misericórdia, onde o parto deveria acontecer. Entretanto, as contrações iniciaram ali mesmo, no ônibus, e ela acabou dando à luz ao filho com a ajuda de passageiros do coletivo.

Funcionários do ônibus acompanharam a situação, e relataram que algumas senhoras que estavam no coletivo apoiaram a nova mamãe. Vander Oliveira, que acompanhou o parto, postou no Facebook “parto ao vivo dentro de ônibus.” Mais tarde, ele publicou a foto, onde a mãe segura o bebê logo após dar a luz. “Parto que acabo de presenciar no ônibus centro de Porto Alegre”, escreveu o internauta.

Conforme a imprensa da Capital, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou logo depois do parto ao terminal. A equipe cortou o cordão umbilical do bebê e encaminhou mãe e filho para o hospital. Apesar do susto, os dois passam bem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.