Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Confira o gabarito oficial das duas provas do Enem 2017

Foi divulgado nesta terça-feira, 14, o gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do Ministério de Educação (MEC), responsável pela aplicação das provas. Nessa edição, as provas aconteceram de uma maneira diferente. Ao invés de dedicar todo um fim de semana para a aplicação, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer os testes em dois domingos diferentes, 5 e 12 de novembro.

A nota oficial do exame sai somente em 19 de janeiro, conforme o Ministério da Educação. Com o gabarito, é possível saber quantas questões foram acertadas. Um mesmo número de acertos pode gerar uma nota diferente, pois através da Teoria de Resposta ao Item (TRI), as questões possuem pesos distintos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O GABARITO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.