Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Negócios

Corsan é classificada como a 13ª maior empresa do Rio Grande do Sul

A Corsan ocupa posição de destaque no 27º Prêmio 500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes, promovido pela Revista Amanhã. Conforme o levantamento, a companhia é a 13ª maior empresa do Rio Grande do Sul, a 2ª colocada no segmento de serviços públicos e a 34ª entre os três estados da Região Sul.

A empresa atende a mais de 6 milhões de pessoas, em 317 municípios. Em 2016, a Corsan ocupava o 16º lugar entre as empresas gaúchas e a 39ª colocação no ranking geral, saltando este ano três e cinco posições, respectivamente. No setor de serviços públicos, manteve a vice-liderança.

Produzido com o apoio técnico da PwC, esse é o maior e mais completo ranking regional de empresas do Brasil. Os resultados foram anunciados na manhã desta quinta-feira, 16. A premiação ordena as organizações por meio de um índice exclusivo, o Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que faz uma análise combinada da receita, do patrimônio e do lucro líquidos de cada empresa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.