Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Palestra aborda perspectiva de recuperação econômica no País

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul e o Sebrae Vales do Taquari e Rio Pardo promovem, na segunda-feira, 20, uma palestra para apresentar os cenários e as perspectivas para a economia brasileira nos próximos meses. Intitulada “A crise acabou. E agora? Cenários e Perspectivas para a Economia”,  a abordagem ocorrerá às 19h30, no auditório do Sindicato dos Contadores e Técnicos de Contabilidade do município (na Avenida do Imigrante, 469). Às 19 horas, haverá coffee break.

Quem vai falar sobre o tema é o economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), André Nunes de Nunes. Para gestor de atendimento da Regional dos Vales do Taquari e Rio Pardo do Sebrae, Clóvis Glesse, esta será uma oportunidade para que os empreendedores de Santa Cruz possam compreender melhor o futuro próximo da economia nacional e, com isso, tenham ciência das ações para 2018. “É um novo cenário em que se percebe que os indicadores mostram uma leve reação. Esperamos que o Nunes possa fazer uma leitura desses dados para ajudar empresários a prospectar investimentos”, revela.

As inscrições para a palestra em Santa Cruz dos Sul podem ser feitas diretamente na sede do Sebrae no município, pelo telefone (51) 3713-3460, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Sobre o palestrante:

André Nunes de Nunes é economista-chefe da Fiergs e coordenador do Comitê de Investimentos da Sociedade de Previdência Privada do Rio Grande do Sul. Graduado em Ciências Econômicas pela Ufrgs, mestre e doutor em Economia Aplicada pelo PPGE-Ufrgs.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.