Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Fortalecer a nossa visão; confira seu horóscopo deste sábado

O trígono formado entre Sol em Sagitário e Urano em Áries indica a confiança em nossas motivações nos levando adiante com o que queremos, a ponto de romper com formas estabelecidas e formalidades.

Aquilo que idealizamos e enxergamos parece ser a melhor direção a seguir. Com isso nos fechamos em nossas visões, mas também as fortalecemos e temos a força para seguir adiante.

ÁRIES

Publicidade

Sol estimula Urano e indica que você irá vislumbrar bons caminhos para seu futuro. Os estudos e a atividade mental estão favorecidos. As viagens se abrem a novos horizontes.

TOURO

Sol e Urano estimulam a superação de antigas dificuldades pessoais nas relações íntimas. É hora de se libertar de suas próprias travas e resistências diante dos outros. 

Publicidade

GÊMEOS

É preciso entrar no ritmo rápido que certas relações propõem a você. Assim, você poderá ingressar em novos ambientes e participações, capazes de renovar sua vida.

CÂNCER

Publicidade

Um dia para trabalhar mais que de costume, para se enfronhar nas relações de trabalho sem se prender a velhos costumes. Alento novo para seu ambiente de trabalho.

LEÃO

Momento criativo para assuntos intelectuais, artísticos e humanísticos. É preciso buscar experiências amorosas. Este dia favorece a você renovar as esperanças no amor. 

Publicidade

VIRGEM

Saia do cerco de antigas condições de seu passado é agora um elemento positivo para você. Entre em sintonia com as novas possibilidades que as pessoas lhe apresentam.

LIBRA

Publicidade

É tempo de você se relacionar com mais liberdade com as pessoas. A comunicação instantânea e intuitiva com algumas pessoas irá criar empatia e mesmo um certo fascínio.

ESCORPIÃO

Os negócios e atividades comerciais tornam-se mais ágeis e intensos. É tempo de novas possibilidades no trabalho, inclusive novos meios de ganhar dinheiro com o que produz.

SAGITÁRIO

Situações novas no amor chamam sua atenção. Até mesmo prender sua atenção, fascinando-o. O contato com atividades artísticas é bastante recomendado.

CAPRICÓRNIO

Momento de experiências internas significativas. Alguma revelação está por acontecer, talvez ligada ao passado. Contudo, fique atento à sutileza do que lhe será mostrado.

AQUÁRIO

Maior envolvimento com as afeições familiares. Aceite a dinâmica forte das relações de amizade, saindo de sua rotina e aceitando conviver com pessoas diferentes. 

PEIXES

Momento favorável para extrair melhores resultados financeiros do trabalho. Para isso, você deverá sair do comodismo e da inércia, e aproveitar melhor suas realizações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.