Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após temporal

Vento derruba palco de festa rave e deixa um morto em Esteio

A estrutura montada em um dos palcos do Atmosphere Festival, festa rave que acontecia neste fim de semana em Esteio, desabou devido ao forte vento trazido pelo temporal desta tarde. O festival iniciou às 14 horas desse sábado e se prolongou até as 15 horas deste domingo, 17, quando a estrutura caiu.

A queda causou a morte do DJ Kaleb de Freitas, que já havia se apresentado no festival, e ao menos três pessoas ficaram feridas. Kaleb teve traumatismo craniano. Já as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Camilo, em Esteio.

O evento tinha Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI). No entanto, como ele era realizado em um local aberto, a força do vento foi maior do que a capacidade da estrutura. A organização da festa excluiu o evento no Facebook após o ocorrido.

Publicidade


DJ Kaleb Freitas se apresentava no momento em que o palco caiu
Foto: Reprodução Facebook

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.