Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Catarina

Está no litoral catarinense? Confira as praias próprias para banho

O número de praias próprias para banho aumentou na última semana. De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), dos 215 locais analisados entre segunda e sexta-feira, 9, 115 apresentam condições adequadas, o que representa 53,5%. O estudo anterior mostrou que apenas 99 estavam próprias para banhistas. 

Conforme o levantamento atual, em Florianópolis, dos 75 pontos avaliados, 36 estão próprios para banho. “Houve uma melhora significativa em relação ao relatório da semana passada. Um ponto passou para a condição de impróprio e 17 passaram a ser próprios”, explica Marlon Daniel da Silva. 

Entre as praias que estão impróprias para banho, aparecem Arroio do Silva, Balneário Camboriú, Bombas, Bombinhas, Brava, Cachoeira do Bom Jesus, Joaquina, Canasvieiras, Jurerê, Ponta das Canas, Sambaqui, Ingleses, Garopaba e Itapema.

Publicidade

CLIQUE AQUI E CONFIRA A SITUAÇÃO DE TODAS AS PRAIAS ANALISADAS

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.