Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Viagem

Porto Alegre vai ter voos para Rosário e Córdoba, na Argentina

Duas novas rotas internacionais vão fazer parte dos itinerários do Aeroporto Salgado Filho a partir de julho. A Azul Linhas Aéreas vai passar a disponibilizar linhas entre Porto Alegre e os municípios de Rosário e Córdoba, ambos na Argentina. As viagens vão ser feitas com jatos da Embraer com capacidade de 118 passageiros.

Os voos para Córdoba iniciam em 1º de julho e estão previstos para acontecer quatro vezes por semana, ida e volta, nas segundas, quartas, sextas e domingos. De Porto Alegre, a saída vai ser às 11h55, com previsão de chegada na cidade argentina às 14h15. O caminho inverso, com saída de Córdoba, acontece nos mesmos dias, com saída às 14h55 e previsão de chegada às 16h55.

No dia 3 de julho começa a linha para Rosário, que deve ter saída de Porto Alegre três vezes por semana, nas terças, quintas e sábados, ao meio-dia. O horário de chegada estimado é 14 horas. Já o voo com partida de Rosário até a Capital sai às 15h10 nas terças e quintas e às 14h45 aos sábados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.