Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Cerimônia de casamento terá globais em Cachoeira do Sul

Um casamento que acontece neste domingo, 29, em Cachoeira do Sul, vai trazer alguns nomes da Rede Globo para o município. Na lista de convidados, supostamente estariam William Bonner, Faustão, Ana Maria Braga, Angélica e Luciano Huck. A noiva, Glenda Haas, é filha do gerente de negócios da emissora, Willy Haas, um dos maiores executivos da empresa.

Ela, que é advogada e dona de uma indústria de azeite, vai se casar com o publicitário Cássio Brandão. O matrimônio será na Fazendas Irapuá, propriedade da família em uma localidade rural, onde teriam sido instalados cinco helipontos para que os globais chegassem. Já os demais convidados – a maioria de São Paulo, capital em que os noivos também moram – chegaram a lotar três hotéis na cidade. Os noivos disponibilizaram traslados de avião de ida e volta entre Porto Alegre e Cachoeira já que não existem linhas de voo comerciais deste trajeto.

Por causa do evento, a Secretaria de Obras do município fez melhorias no acesso até a fazenda da família. Quem teve a iniciativa foi o secretário da pasta e vice-prefeito Cleber Cardoso. Ele, assim como o prefeito Sergio Ghignatti, foi saudado por Faustão no programa da Globo no domingo passado. 

Publicidade

No fim da tarde desse sábado, 28, aconteceu uma recepção separada para quem é do círculo social da família e não foi convidado à cerimônia de amanhã, já que um único evento não comportaria a quantidade total de convidados. A ocasião de hoje foi no prédio do antigo Unibanco, também propriedade do pai da noiva. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.