Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Novo hospital de Porto Alegre abre 50 vagas de emprego; confira os cargos

O novo hospital de Porto Alegre, o Blanc Medplex, está com 50 vagas de emprego abertas. A instituição, que deve ser inaugurada na Capital em 60 dias, abriu oportunidades para sete diferentes cargos, como recepcionista com experiência em atendimento hospitalar; assistente de autorizações cirúrgicas; auxiliar de atendimento/recepção; concierge com conhecimentos de língua inglesa; analista de suporte em TI; técnico instrumentador cirúrgico; técnico em farmácia; técnico em enfermagem para sala de recuperação; e técnico em higienização hospitalar.

Os salários variam entre R$ 1.181,00 e R$ 2,5 mil. O hospital está localizado na Rua Gomes Jardim, 253, no Bairro Santana. Para se candidatar às vagas, é preciso ter experiência na função. Os interessados devem enviar currículo para o endereço de email [email protected] até o próximo dia 15.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.