Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Feira Construsul apresenta novas tecnologias de construção e acabamentos

Empresários e profissionais de todos os segmentos da construção terão quatro dias de intensas prospecções de negócios e de oportunidades para conhecer novas tecnologias. A 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção ocorre de 1º a 4 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Será apresentado o que há de mais moderno em termos de produtos e serviços, congregando toda a cadeia produtiva, passando pela construção, acabamentos e infraestrutura. 

São mais de 300 empresas expositoras que englobam segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

Publicidade

A Feira funciona das 14 às 21 horas de quarta a sexta-feira. No sábado, o horário é das 11 às 18 horas. O credenciamento antecipado e outras informações podem ser acessados pelo site feiraconstrusul.com.br.

LEIA MAIS: Dicas para escolher o melhor revestimento para cada ambiente

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.