Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Juiz de Fora

VÍDEO: Jair Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha

Publicidade

O candidato à presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado durante ato de campanha nesta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora, no interior mineiro. O filho Flávio Bolsonaro disse que o corte foi ‘superficial’, na região do abdômen. Bolsonaro foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. O hospital informou que houve perfuração do intestino e por isso, Bolsonaro precisou de um procedimento cirúrgico. Havia uma suspeita inicial de lesão no fígado, posteriormente descartada. O estado de saúde é estável.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador da campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira. Enquanto ele acenava para os simpatizantes, uma pessoa se aproximou dele e deu uma facada no presidenciável.

Foto: ReproduçãoAdélio Bispo de Oliveira foi preso como suspeito de ter dado a facada em Bolsonaro
Adelio Bispo de Oliveira foi preso como suspeito de ter dado a facada em Bolsonaro

 

Publicidade

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM de Minas Gerais como Adelio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado. A Polícia Federal vai instaurar um inquérito para apurar a agressão.

LEIA MAIS: Quem é o homem que esfaqueou Jair Bolsonaro em Minas Gerais

O fato aconteceu justamente no dia em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, por unanimidade, o registro de candidatura de Bolsonaro. Foi o último dos 13 registros de candidaturas apresentados a ser julgado pela Corte.

Publicidade

LEIA MAIS

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.