Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

Meteorologia alerta para temporais no Estado em dezembro

Embora a previsão seja de predomínio de sol em dezembro no Rio Grande do Sul, a meteorologia alerta para risco de temporais durante este mês. De acordo com prognóstico divulgado pela RGE e RGE Sul, as chuvas deverão estar mais presentes que em novembro. A previsão também indica que as vésperas de Natal e Ano-Novo poderão ter fortes chuvas em algumas regiões, como o Norte e Centro-Oeste. Além disso, as condições climáticas indicam que poderá haver chuva, em menor volume, em outras datas esporádicas ao longo do mês.

Segundo a MetSul Meteorologia, nesta semana o Estado deve seguir com temperaturas amenas. Em algumas localidades da Serra Gaúcha não se descarta a possibilidade de geada entre sexta e sábado, 8. No Vale do Rio Pardo, a semana também começou com frio. A mínima foi registrada às 5h40, quando os termômetros marcaram 12,7 graus no Centro, de acordo com a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicação. A máxima foi de 26,6 graus às 16h40. 

Para esta terça-feira, conforme a MetSul, a previsão é de que as marcas variem entre 10 e 27 graus. Já na quarta, o frio diminui e a temperatura deve ficar entre 14 e 27 graus. Para quarta a meteorologia não descarta a possibilidade de chuva passageira em algumas localidades. Na segunda metade da semana uma nova massa de ar polar chega ao Rio Grande do Sul e derruba as temperaturas. Em Santa Cruz, conforme a MetSul, a mínima poderá ficar abaixo dos 10 graus. 

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.