Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Cerca de 10 mil pessoas são afetadas pelas chuvas e ventos no Estado

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul divulgou novo boletim às 11 horas desta segunda-feira, 21, sobre os municípios atingidos por ventos e temporais nos últimos dias. Agora são 25 localidades afetadas de alguma maneira no Estado (18 com situação de emergência decretada e sete com decreto homologado).

Mais de 10 mil pessoas foram prejudicadas pelas chuvas e ocorreram quatro óbitos no total, sendo que dois não tiveram causa direta aos eventos climáticos.

Os municípios com maior número de pessoas afetadas são: Alegrete, com 1.170 desabrigadas, 4.357 desalojadas e 1.723  com danos menores nas residências; Rosário do Sul, com 142 desabrigados e 210 desalojados; Manoel Viana, 1.042 casas com danos menores, 46 pessoas desalojadas e 14 desabrigadas; Quaraí, com 55 desabrigadas e 345 desalojadas; e Uruguaiana, 77 desalojadas e 19 desabrigadas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.