Oportunidade 28/02/2019 15h33

MPF abre nova seleção de estágio para cursos superiores

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março pela internet

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio Grande do Sul abre seleção para estágio de cursos superiores. As inscrições podem ser realizadas até 21 de março. Na Procuradoria da República, localizada na Capital, a seleção é para os cursos de Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito e Jornalismo.

Nas Procuradorias da República nos municípios, a seleção é para o curso de Direito. As unidades do interior que participarão do certame estão localizadas nos municípios de Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Rosa.

Os estudantes interessados em inscrever-se neste processo seletivo deverão fazer a pré-inscrição pelo site www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco. A prova será aplicada no dia 27 de março, em local a ser confirmado por edital.

O valor da bolsa-estágio é de R$ 850,00 acrescido de auxílio-transporte diário de R$ 7,00. A carga horária semanal é de 20 horas semanais e recesso remunerado de 30 dias.