Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Março Mulher inicia na próxima terça-feira

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul trará vários temas ligados ao universo feminino na programação do Março Mulher, que inicia na próxima terça-feira, 12. Beleza, saúde, bem-estar, empoderamento e empreendedorismo estarão em foco nas palestras que ocorrem nas noites de 12 a 15 de março, no auditório da entidade (Rua Venâncio Aires, 641, último piso). Haverá também um evento especial de Troca de Cartões, na quinta-feira, 14. Dedicado exclusivamente ao público feminino, todas as participantes do Março Mulher concorrerão ainda ao sorteio de produtos e de vouchers com descontos oferecidos pelas organizações parceiras.

Na manhã de terça-feira, 12, ocorre a primeira ação, já com as inscrições esgotadas, do Café Empresarial, com início às 8 horas. Além de oportunidades de networking, o evento traz palestra voltada ao meio empresarial.  Nesta edição, a executiva comercial e palestrante, Rosy Motta, profissional focada em desenvolver e motivar equipes comerciais para alta performance, apresenta o tema “Liderança Feminina Focada em Assumir Riscos e Fracassos”.  O Café Empresarial tem o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Universidade de Santa Cruz (Unisc), Grupo Gazeta de Comunicações e o apoio da Café Preto.

À noite, ocorrem três palestras, com início às 19 horas. “Como Manter o Equilíbrio, entre a Saúde, a Beleza e o Trabalho” será o tema apresentado pela médica Anelise Brunelli. Atuante na Harmonização Facial, conjunto de técnicas combinadas para um equilíbrio estético e funcional na face, tem entre seus clientes a famosa dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. A partir de sua vivência profissional na área, inclusive no exterior, Brunelli irá compartilhar em sua palestra como levar esse equilíbrio e harmonia para todas as áreas da vida.

Publicidade

A segunda palestra da noite será “Qualidade de Vida e Bem-Estar”, com Fernanda Bastos, empresária, proprietária da Clínica Imuniza. Ativista de práticas que trazem saúde e melhoram a autoestima, neste encontro abordará as possibilidades que existem nessas áreas e como o público feminino pode se beneficiar.

Encerrando a programação da terça-feira, a diretora-executiva da Venax Eletrodomésticos, Fabiana Bergamaschi, traz o  relato de sua história pessoal e profissional na palestra “Uma Trajetória de Sucesso e Empreendedorismo”.

O Março Mulher é uma iniciativa da ACI em parceria com o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da entidade. Empresárias e colaboradoras de empresas associadas terão livre acesso aos eventos. Para não associadas o valor é R$ 10,00 por pessoa. São apoiadores desta ação a Saint Gallen Instituto de Oncologia, Agemed, Instituto Eneagrama, Clínica Imuniza, Espaço de Vie, Luciana Menna – Master Coach e Santa Cacau. Informações e inscrições na ACI ou pelo telefone (51) 3713-1400.

Publicidade

Confira a programação dos próximos dias:

13 de março – 19h às 21h30   
Palestra: Como Fazer Responsabilidade Social na Prática
Com Lídia Schwantes – Jornalista, com ampla experiência  na área de responsabilidade social empresarial.

Palestra : A Mulher Internacional em um Mundo Global
Com Anelize Cristina Winterhalter – Empresária no ramo de ensino de idiomas e intercâmbios há mais de 25 anos, tradutora e intérprete.

Publicidade

Palestra: Saúde da Mulher – Cuidados e Prevenção
Palestrante: Andreia Rauber – Médica com residência em Ginecologia, Obstetrícia e em Mastologia, no Hospital Fêmina, e professora na área de Ginecologia na UNISC.

14 de março  – 19h às 21h30
Palestra:  “Entre Planejar sua Empresa e Planejar sua Vida, fique com os dois”
Palestrante:  Silmara Dutra da Rosa – Técnica de Atendimento do Sebrae, com 13 anos de atuação na área.  Graduada em Administração e Comércio Exterior, com especializações nas áreas de Gestão Empresarial, Gestão de Pequenos Negócios  e de Empreendedorismo e Marketing.
Evento de Troca da Cartões

15 de março – 19h às 20h30
Palestra: Grupo Las Lobas
Com a psicóloga Clarissa Junqueira, especialista em Saúde Mental Coletiva e Mestranda em Psicologia Social e Institucional.
Promoção: Espaço de Vie

Publicidade

*Todas as palestras ocorrem no auditório da ACI (Rua Venâncio Aires, 641 – último piso).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.