Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Souza Cruz abre vagas para trainee com salário de R$ 7,5 mil

A Souza Cruz lançou esta semana a nova edição do programa internacional de trainee: O Global Graduate. Durante 12 meses, os profissionais selecionados são preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance em suas áreas. Os jovens receberão mentoria individual e participarão de um treinamento na Academia da British American Tobacco (BAT), em Londres, conhecendo a fundo o mercado mundial de tabaco. Ao término do programa, os candidatos assumem  funções de liderança no Brasil ou no exterior, em um dos mais de 200 mercados em que a BAT está presente.

As inscrições já podem ser realizadas por meio do site www.souzacruz.com.br , até o dia 22 de maio, e o salário inicial é de R$ 7.567, que poderá ser reajustado ao longo do programa. Em 2018, a empresa registrou o número recorde de inscrições – 30 mil candidatos. Neste ano, a Souza Cruz disponibilizará 12 novas vagas, distribuídas pelas áreas de Marketing, Finanças, Operações, Tabaco e IT.

Para participar do Global Graduate Programme, os candidatos devem ter se formado entre junho de 2016 e junho de 2019 e possuir carteira de habilitação B para quem deseja concorrer à vaga na área de Marketing. As áreas de interesse são: Administração, Engenharias, Comunicação Social, Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, entre outros. É preciso ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

Publicidade

O programa

O diferencial do programa está na diversidade. A companhia está fazendo uma busca ativa por jovens de diferentes origens, regiões e culturas. O mais importante é que o candidato  utilize suas experiências pessoais para trazer novos pontos de vista e projetar a empresa para um futuro multicategoria.

“Buscamos pessoas com formas de pensar diferentes, que sejam inovadoras, colaborativas, corajosas e antenadas com o mundo digital. O Programa Global Graduates da Souza Cruz é uma excelente oportunidade para jovens talentos que desejam inovar e participar ativamente da transformação da nossa indústria,” afirma Harry Vargas, diretor de Recursos Humanos da Souza Cruz.

Publicidade

O Global Graduate coleciona histórias de sucesso. Como reconhecimento pelo trabalho realizado no últimos meses, a advogada Juliana Almeida, de 24 anos, participante da edição de 2018 do programa, foi selecionada para vivenciar uma experiência de seis meses na sede da BAT, em Londres, onde atuará na área Jurídica, como vem fazendo na sede da Souza Cruz, no Rio de Janeiro.

Para Juliana, o programa de trainee, além de permitir a aceleração da carreira, possui também um aspecto especial. “Somos valorizados pelas nossas diferenças, e desde o primeiro dia já assumimos grandes responsabilidades. São tantas oportunidades e desafios, que passamos a desenvolver habilidades que a gente nem conhecia. E, quando nos damos conta, estamos muito mais maduros do que quando entramos na empresa. Acho que foi um dos motivos que me levaram a conquistar  esta oportunidade internacional. Além disso, temos mentores exclusivos, que nos acompanham diariamente, como se fossem nossos melhores amigos.”

Saiba mais

Publicidade

Programa Global Graduate da Souza Cruz
Inscrições: 2 a 22 de maio de 2019
Site: www.souzacruz.com.br
Áreas de interesse: Administração, Engenharias, Comunicação Social, Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, entre outros
Requisitos: ter se formado entre junho de 2016 e junho de 2019 e possuir carteira de habilitação B para quem deseja concorrer à vaga na área de Marketing. É preciso ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.