Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Deputada Flordelis presta depoimento à polícia sobre morte de marido

A deputada Flordelis prestou depoimento na delegacia de homicídios de Niterói, na região metropolitana do Rio, nesta segunda-feira, 24. A polícia e o Ministério Público não descartam a participação da deputada na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado com mais de 30 tiros no domingo retrasado, na garagem da casa do casal.

Outras 20 pessoas da casa, entre parentes e funcionários, também prestaram esclarecimentos. Flávio dos Santos, de 38 anos, filho biológico da deputada, teria confessado ter atirado seis vezes contra o padrasto. Lucas dos Santos, de 18 anos, contou para a polícia ter comprado a arma usada no crime. Os dois estão presos na carceragem da DH. 

Polícia e MP dizem, no entanto, que o caso não está resolvido. Falta esclarecer o mandante do crime e a motivação. O MP reclamou também que a família não está colaborando com as investigações. O celular do pastor até hoje não foi entregue à polícia.

Publicidade

Defesa

O advogado Anderson Rollenberg afirmou que Flávio dos Santos, de 38 anos, filho da deputada Flordelis (PSD-RJ), não prestou depoimento à polícia nem confessou o assassinato de seu padrasto, o pastor Anderson do Carmo, no domingo retrasado. “Ele nega completamente a participação”, afirmou. 

A delegada Bárbara Lomba afirmou oficialmente à imprensa na última sexta-feira que Flávio teria confessado ter atirado seis vezes no padrasto. Rollenberg afirmou que não teve ainda acesso ao inquérito, mas que, se houve algum tipo de confissão foi inidônea, sem a presença de advogados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.