Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região Metropolitana

Jogador morre após raio atingir campo de futebol em Gravataí

Foto: Divulgação

Valdenir Massaia, de 27 anos, era jogador do Rosário Central

A queda de um raio em um campo de futebol em Gravataí na manhã deste domingo, 27, deixou várias pessoas feridas e uma vítima fatal. O incidente ocorreu por volta das 10 horas, durante uma partida de futebol no Bairro Rincão da Madalena. No local, ocorria um amistoso entre times de Viamão e Gravataí.

Primeiramente, segundo a Brigada Militar, o fato teria deixado 14 pessoas feridas. Já o Hospital Dom João Becker, afirma que atendeu 15 vítimas, entre elas, uma criança de 8 anos. Por volta das 10h15 os feridos começaram a chegar no local. Apenas um goleiro e um zagueiro permaneceram em pé no momento em que o raio atingiu o campo.

Algumas pessoas foram encaminhadas para o hospital através do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Cinco permanecem internadas, já um homem, identificado como Valdenir Massaia, de 27 anos, veio a óbito. Ele era um dos jogadores do Rosário Central. Próximo do meio-dia, seis pessoas aguardavam atendimento na emergência do hospital.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.