Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Competição

Elas toparam e vão encarar a segunda edição do Desafio da Gaspar

Foto: João Cleber Caramez

Luciana e Sanay já fizeram o trajeto como preparação para a prova, que ocorre dia 1o

A cabeleireira Sanay de Sá, de 38 anos, e a secretária de consultório médico Luciana Salvi Frantz, de 42, toparam a missão de correr os 5,4 mil metros da segunda edição do Desafio da Gaspar. A prova ocorrerá no dia 1º de dezembro, e as inscrições estão abertas no site eventosesportivos.gaz.com.br até o dia 26 deste mês ou quando for atingido o limite de 70 atletas.

Elas se conheceram há um ano, quando passaram a fazer parte do grupo Treino de Domingo. Além da corrida, ambas praticam kangoo jump na Simone Scholz Academia Feminina. A dupla criou um vínculo de amizade por meio da atividade física. “Os grupos são legais pela oportunidade de conhecer pessoas, fazer amizades e pelo estímulo a cada desafio”, destaca Sanay. “Muita gente vê nossas fotos e se interessa, quer fazer parte. A corrida é uma paixão. Agora vamos ter mais um desafio a superar”, ressalta Luciana. Neste domingo, estarão na 3ª Rústica do Mate de Combate ao Câncer, em Ilópolis. Um teste de cinco quilômetros, pouco menos do que irão encontrar na Gaspar.

A largada será às 8 horas, na Rua Gaspar Silveira Martins, no Bairro Margarida, e a chegada ocorrerá no Condomínio Parque Europa, onde haverá distribuição de água mineral, frutas, biscoitos e medalhas. A concentração e a retirada do número de peito serão, impreterivelmente, das 7 horas às 7h50. O percurso terá 5.450 metros de distância, com ponto de hidratação no quilômetro 2. Os primeiros colocados de cada categoria ganham troféu. Os segundos e terceiros recebem medalhas.

Publicidade

O gerente de Eventos Esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações, Alexandre Cruxen, ressalta que o valor de R$ 40,00 pago na inscrição dá direito ao número no peito, joaninhas, medalha de participação, seguro pessoal e estrutura com sonorização, ambulância e distribuição de frutas, águas e biscoitos. “O trajeto terá aclives e declives, e o atleta precisará manter-se no lado direito da via durante toda a prova”, explica. O Desafio da Gaspar é uma promoção é da Rádio Gazeta FM 101,7, com realização da Gazeta Grupo de Comunicações e apoio do Condomínio Parque Europa e da Germani Alimentos.

SAIBA MAIS

Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição, de acordo com a lei 10.741 de 2003.

Publicidade

Os dados para o pagamento via depósito bancário são: Banrisul – 041; Agência – 0340; conta corrente – 062290660-2; nominal à Gazeta Comunicações Ltda. – CNPJ: 87.330.411/0001-23; código identificador – 028081-0.

O pagamento também pode ser feito na Casa de Clientes Gazeta, na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Tenente-Coronel Brito, em horário comercial.

Após o pagamento, o participante deve enviar o comprovante para o e-mail [email protected].

Publicidade

Não serão aceitas inscrições após 26 de novembro e no dia da prova.

Categorias: masculino e feminino, de 16 anos até 60 anos ou mais.

Troféus para os três primeiros colocados no Geral masculino e feminino. A premiação não é cumulativa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.